Vinny Winehouse

Vinny Winehouse

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tempo!

Eu convidei o tempo para ser um dos meus maiores aliados, mas com as horas percebi que ele não poderia ser meu amigo, e apenas uma consequência de todos os atos que costumo ter. Inconsequente!
"Anything", talvez seja a palavra estrangeira que esteja fluindo em toda a minha vida, uma depressão não mais vivida por todos os meus abstratos momentos.
Um dia descobri o quão forte posso ser, mesmo quando deixei as minhas lágrimas purificarem os meus sofrimentos. Mas quem não sofre, por ausência de amigos ou algo do aspecto citado?
É incrível a forma com que os anos devoram-me, eu fico apenas parado no espaço, mas um espaço em total movimento, não de igualdade, mas de conformações. No entanto, eu não me conformo com o simples ou congelado, eu busco a imensidão dos sentidos que trago para minha vida.
Se abrirmos os olhos e a mente, vamos perceber que nossa estrada, realmente, não tem nenhum sentido. O sentido de tudo quem traz somos nós mesmos.
Quando descobri essa "incógnita", consegui dislumbrar os meus maiores poderes, e fazer deles, algo que eu nunca imaginei que seria possível.
Eu sento-me e reflito sobre todas as coisas e pessoas que já passaram na minha ...  maravilhosa vida! E é absolutamente bom, quando eu vejo o quanto evolui e quantas coisas que o mundo pode trazer para que eu possa absorver.
Eu conheci a fama fácil, de algo integrado com um infortúnio preliminar, mas eu consegui não dar valor a comentários deploráveis. Sendo assim, fui vencendo cada pedra torta que encontrava no meu caminho, afinal por mais que não parecesse, o meu caminho sempre foi coberto de luzes. E essas pedras sem formas, eu consegui despistar em estados sólidos.
Então, esperei por algo melhor, pessoas melhores. Confesso, ainda não encontrei, mas estou quase no alcance do prelúdio de uma felicidade constante, porque o momentâneo já não faz parte da minha evolução.
Observando os comentários no Orkut, twitter, fotolog e todas as redes que a Internet me dispõe, eu consegui enxergar o ponto fraco de cada pessoa, e isso me fez refletir durante muitas horas, ouvindo Alanis Morissete, claro!
Aprendi à lidar com os meus medos, e descobri também, que esses instantes de depressão, são causados pela minha falta de segurança e confiança nos meus talentos.
Como é bom poder sentar e refletir livremente, sem nenhuma influência do passado ou até mesmo anciedade para o futuro. Estou vivendo um presente gradativo. Minha mente explode em emoções e "frios na barriga" quando consigo ver além de todas as ilusões.
Vivo o naturalismo de todas as coisas, e uma merda sempre vai ser uma merda, todavia, consigo descrevê-la poeticamente.
O meu mundo vai crescendo, e as minhas teorias vão absorvendo todas as partes de um quebra cabeça de um milhão de peças, que giram entre os meus neurônios e causa-me confusão instantânea.
Tempo, aquele que eu pedi para ser meu amigo, esta sendo o mestre de toda a minha paciência, e algo diz que a vida esta tendo um sentido tão lógico quanto as leis de Darwin.
Quantas comparações obsoletas, mas no fundo há algo que vocês podem entender, ou não ? Poeta não tem sangue frio nem quente, e sim equilibrado. Quando sinto a ferveção do sangue transpassar as minhas veias e explodir em meados de sentimentos conturbados, eu apenas o refresco com a minha positividade.
Junto com esse maldito belo tempo, eu descobri a virtude, que cobriu-me de esperanças verdadeiras e me fez analisar todos os meus passos.
Que vida é essa? É minha, muito minha, onde todos os dias, trago um sentido diferente para ela continuar pertecendo-me.

"A razão de estar aqui? Não pergunte-me, pois isso é algo muito particular"
(Vinicius de Sousa)

Um comentário:

http://twitter.com/JackVenancio disse...

Ah vai, confesso. Você conseguiu me surpreender Vi.
Que lindo a sua visão do tempo e de tudo que esta em sua volta.
Vou lhe visitar mais vezes. Inclusive, amei seu Blog!

Beijos.