Vinny Winehouse

Vinny Winehouse

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Alucinações



Isso me arrasta em um jogo
de prazeres e de emoção.
Fazendo com que a fumaça
transpareça minha solidão.
É um vício monótono,
cheio de imprevisões
que leva minha juventude inteira
e faz lembrar-me patéticas declarações.

Mamãe sempre dizia
para evitar certos venenos,
todavia, foram eles que fizeram sentir-se pequeno.
Levando-me a utopia
e anestesiando minhas mágoas
e ainda, consumindo o meu dia-a-dia.

Não quero fazer disso uma confissão,
muito menos, transformar meu léxico em comoção.
Não quero amanhecer distante
e nem aproveitar esses instantes.
Quero continuar meu caminho,
na ausência dessas drogas alucinantes.

Vinicius de Sousa

Um comentário:

Cássia Prado disse...

Acredite sempre na sua mãe:) rrsrs
Adorei!!
beijuxx