Vinny Winehouse

Vinny Winehouse

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Erótico.

Mesmo com o frio, meu corpo explodia-se e despedaçava-se entre partes que ferviam, lutavam contra mim, e logo rolava sobre a cama.
Ele esteve aqui, breve, quente e presente.
Passou suas frias mãos sob a minha pele lisa, fina, permitindo deslizar-se da nuca até as pernas. Sentiu o gosto dos meus misteriosos beijos noturnos, e disparava-se para presenciar nossa troca de energia.
Eu, anciosamente, senti o gosto de sua pele macia, do seu sexo, entre transes, fui descobrindo cada arrepio do seu corpo.
Os seus dedos enlaçam-se aos meus, e ele consegue ouvir um sussurro de desejo, que ultrapassou os seus ouvidos e chegou ao seu extinto masculino.
Sua força era composta de desejo e paixão, seus olhos fechados ou abertos dava-me a sensação de êxtase, conseguia ouvir seus cochichos de aglomeração. Sentimental!
Ele pôde sentir a minha pele quente, estrangeira, branca. Deslizou seus lábios no meu pescoço e pegou-me pelo cabelo, fiquei descomposto, sem limitar o meu aborto de palavras e sensações.
Éramos leões, éramos raposas e corujas. Não despertei , todavia, encontrei demasiadas lembranças despejadas sob a cama. Vidas da minha vida.
"Erótica, coloque suas mãos sob meu corpo!"*¹
Real! Literalmente!
E como se não bastasse, o seu corpo nu, agredia bruscamente os meus sentidos, deplorável.
Eu não tentei fugir, e como nos filmes adultos, faziámos "caras e bocas". Duas crianças brincando de se amar!
Deixamos nossas vidas misturar-se na batida de uma canção. Selvagem!
Ele, muito fraco de brincar de ser herói e vilão, sentiu a força dos meus maiores poderes. Acontecer?
Meados de uma noite profunda, onde ele introduzia seus desejos acima da carência do meu apego, carência matina de dias semi-iguais.
Nosso fogo, queimava-se em brasas de amor, seus toques e seus beijos, repitiam seu pudor, e os abraços esquecidos balançou meus sentimentos, quase iguais. Eu disse: "YES!".
Eu fui seu guia na escuridão de suas maiores desenvolturas, e a despedida do se maior receio.
O passado acompanhou a minha estrada, que subitamente não será destinada ao esquecimento. JAMAIS!

*¹ (Música: Erótica da Madonna)

"If I take you from behind
Push myself into your mind
When you least expect it
Will you try and reject it?
If I'm in charge and I treat you like a child
Will you let yourself go wild
Let my mouth go where it wants to"

Tradução
"Se eu pegar você pelas costas
Entrarei em tua mente
Quando você menos esperar
Quando você tentar rejeitar
Se eu estiver explosiva vou tratá-lo como uma criança
Você irá a loucura
Deixe minha boca ir onde ela quer"
(Erotica - Madonna) 

7 comentários:

Anônimo disse...

Delicinha!

Ráaah disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fiquei com vontade de você. 666//

Prof Vera Lucia disse...

Isso remeteu-me è um tempo em que eu lia os contos do Fernando, ele era bem erótico também.
Saiba que o bom escritor descreve todas as suas naturalidades.
Você esta cada vez no rumo de um grande sucesso Vinicius.
Adorei sua bagunça construtiva na minha aula. (Risos)

Beijos.

Anônimo disse...

Vi, não esta aparecendo a atualização no Orkut do seu Blog, por isso que eu não comentei mais. :/
Vê lá o que akonteceu.
Beijocas
Luh

Vinny Winehouse disse...

Eu já cnfigurei novamente amor, agora sinta-se a vontade para visitar-me.
Beijos iluminados.
Vinny Veronezzi!

prof Eduardo disse...

Teria sido melhor se você não descrevesse os gêneros. Nada contra, mas ficaria mais aplausível!
Mas, gostei muito da estrutura Vinicius, você é muito bom, permaneça assim.

Abraços, até semana que vem.

Prof Eduardo

Anônimo disse...

Wheres the vampire vinny ???
HE DEAD ???
SHE DEAD ???
EVERYBODY DIED ????


I NEED TO KNOW MY END IN THAT STORY
I BECOMING INSANE
I LOST MY FAITH =/
SORRY VINNY YOUR VAMPIRE IS IN THE DARKNESS !
I TRIED >>>
LOVE YA >>
CALL ME
YOU KNOW WHO IS IT !