Vinny Winehouse

Vinny Winehouse

domingo, 15 de agosto de 2010

Mistérios!

Visão. É o que eu não tinha em um universo malígno e avançado, andava ruas e ruas, e precisando sempre do próximo para guiar-me quando havia necessidade de atravessar.
Nos dias claros e frios, eu estava calado. Silêncio. Nos dias quentes e abertos, eu procurava manter a sede do meu individualismo. Sozinho.
Sentia o mundo girar, mas a parada de todas as objeções, que encontrava em meu caminho nunca terminara.
No mundo existia uma essência que eu conseguia transpassar, através da minha boca, fala, calada.
Mórbido e com razões para continuar, a abstinência que causava-me náuseas era gradativa, e crescia conforme o nojo que eu tinha das pessoas.
- O mundo vai acabar!
- Meu pai é um psicopáta.
- Eu vou matar o Dom Jorge.
Frases que sondavam meu ouvido durante um percurso que eu levava uma eternidade para concluir. Aos poucos, fui descendo os montes, sozinho, tapei o meu raciocínio e despejei em folhas virgens, mas não buscava o suficiente, aliás o suficiente já existia.
Imaturo, eu sentia falta da minha mãe, pequena, que abria seu coração de mágoas, para acalmar o meu cheio de felicidade vazia.
Mas, um dia eu tive um sonho, aquele sonho de morrer, que transmutava meu caminho todo e trazia uma imensa vontade de viver.
Foi quando caminhei sozinho, fabulosamente bem, os lentos passos tocavam *Gaia e os meus braços voavam sem querer, sem espaço, sem limites!
Senti a sombra e depois não a vi desaparecer, e no caminho contra o destino, eu vi minha vitória resplandecer. Falo tanto de vitória? Que a conheço e desconheço, afinal a vida é cheia de perdas e ganhos.
De olhos abertos ou fechados, eu vi a escuridão, foi quando milagrosamente, minha conexão com a minha profundidade levou-me até você, sim ele, aquele dos contos antigos, ser grande, pequeno, louco, correto, que também busca transformações.
De frente à fonte da vida, eu sentia o sol. Como deve ser? Quadrado? Redondo? Distante? Queimava a minha pele e abria os meus cansados olhos para o meu futuro, um abuso, quando lentamente sua face foi tomando forma, um sorriso jamais visto, que valorizei de imediato.
Eu consegui enxergar além das ilusões, pude ver o mundo ao meu redor, descobri os mistérios e as formas, porém depois disso, resolvi ficar longe dele. O que não pertence ao meu destino, não posso introduzir os meus instintos.
O meu vampiro, tão distante, que sulgava os meus instantes, estava longe, meditanto sobre a vida  e vivendo uma outra sina, boa sorte meu senhor, que abre os olhos para realidade, a vida traz mas também toma, confie em si, e deixe o resto para trás.
Se nessa vida não foi como antes, em outras vidas eu irei ver você? De volta aos mistérios.

"Prefiro a morte do que à não-evolução!"
(Carpe Diem)

Obrigado professores, irmãos Wiccans, amigos e a todos que acessam o meu Blog, no meu Orkut postei um vídeo agradecendo todos vocês, por palavras, apoio e tudo mais!
Que a Deusa ilumine a vida de cada um.

Namastê

4 comentários:

Professora Vera disse...

Meu Deus, eu ainda irei morrer com você! Um texto mais elaborado que o outro, e eu, tenho o maior orgulho de poder estar dando apoio a essa fase de escrita e aprendizado, meu querido aluno.
Parabéns, você é muito especial para o mundo da literatura.
Seus textos são maravilhoso.

Continue assim, meu romancista predileto.
Beijos
Professora Vera

Profº Eduardo disse...

Quando a Vera comentou sobre suas escritar, não coloquei muita fé, mas saiba que você tem um dom imenso para a escrita e romances.
Parabéns pelo trabalho.
Nos falamos em sala.

Abraços rapaz!
Profº Eduardo

Aline disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiii *------------*
Que lindooooooooo, quase chorei!
Que emoção ver você nessa fase lindo, e longe daquelas drogas, noites na rua, correndo perigo.
Me liga, meu tel continua o mesmo
te amo te amo te amo amigo poeta!

Flávinha disse...

Vi! I have no words to explain what I feel when I read this. Congratulations *------* I´m really happy with all this, you take off the drugs, the nightlife on the streets, and you have a great sucess in your texts.
You´re too much good my boy, continue in this way!

kisses&callme kkkkk

Fláh.