Vinny Winehouse

Vinny Winehouse

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E caminhando acima do destino, encontrei a neve! (Alcoolismo)

 Estava frio quando despertei naquela manhã, não lembro exatamente se realmente estávamos no inverno, sei apenas que acordei com uma dor de cabeça horrível, após muitas bebidas no dia anterior.
Lembro-me que havia comentado com alguns conhecidos que queria muito ir no aniversário do David, que seria em um clube noturno chamado "Tunnel", eles adoraram a ideia de irmos todos juntos naquela sexta feira, eu realmente AMAVA baladas, bebidas, drogas e paqueras, a noite voava quando aconteciam todas essas coisas freneticamente.
E então, alguns desses conhecidos passaram na minha casa e seguimos em direção à diversão, no entanto nesse dia, eu estava MUITO afim de experimentar novas bebidas, afinal como tinha cinquenta reais para usufruir, eu gastaria tudinho com bebidas *-* Dei apenas dois "tiros" da cocaína do Allanzinho e fumamos um "back" na porta do clube, quando entramos eu fui direto para o bar comprar algumas bebidas, aproveitando o dia que havia capirinha double (onde você compra uma, e obviamente, ganha a outra gratuitamente).
Foi o primeiro drink da noite, porém o Rafael e eu resolvemos tomar algo que mexesse com as nossas brisas, por mais que meu cérebro estivesse fritando com todas aquelas drogas, nós compramos um conhaque (bebida de velha viúva/encalhada), bebemos duas doses e já comecei a me sentir muito mole, mas ainda não tinhamos acabado, após o conhaque compramos "Tequiilla" - Oh my God!
Foi quando os meus pés já não aguentavam o chão, e comecei me arrastar com o pessoal! Daqui em diante uma boa parte eu JAMAIS vou lembrar, alguns falam que eu fiquei no banheiro vomitado, outros dizem que eu fiquei mais de duas horas sentado no palco brisando, o que eu senti consigo descrever nitidamente.
Eu transpirava demais e meu estômago estava dando voltas, eu não enxergava exatamente ninguém, e as luzes estavam causando-me ância, quando eu virava a posição da minha cabeça, eu recordo que vomitava, só não lembro extamente onde eu estava.
Já na fila, comecei a perder minha respiração e encoquestei na parede, o Gêeh percebeu e tentou me ajudar, eu bêbado e não querendo pegar fila, obviamente, joguei-me no chão e fui socorrido por dois seguranças (horríveis, mas fazer o quê?! rs) e mais dois amigos. Pagamos a comanda rapidamente, e sei que vomitei o caminho inteiro para casa.
O melhor de tudo é que eu não fui o único que passou por isso nesse dia, eu tive companhias que não cabem aqui dizer os nomes.
Esse foi o último dia que bebi sem controle/limites e decidi controlar as bebidas e algumas coisas que consumo, afinal curtir uma balada com ância e náuseas, não tem como, não é ?

"Experiências fazem parte da vida, se não há vida, como irei adquirir expriências?"
(Vinicius Henrique)

Beijos e luzes à todos vocês!

4 comentários:

Karen *----* disse...

Viii, passando aqui pra dizer que eu amei seu Blog, melhorou muito escrita e o sentido das orações! Continue, você vai longe menino! Sucessos.

Marcos Letras disse...

Nossa muito bom mesmo lindo! Gostei da sua atitude de mudar e colocar tudo aqui no Blog, estou amando suas aventuras, mas colocar suas criatividades além das drogas, que eu sei que você tem várias!
Sucessos boy!

Anônimo disse...

Irreconhecível, adorei vinny. bjus cat ana! kkkkk

Professora Vera Lucia disse...

Fiz algumas análises nos seus textos e os considerei muito emotivo! Textos maravilhosos, só melhore um pouco na dissertativa, de resto está fantástico! Acompanharei as próximas histórias.
Você tem um bom caminho pela frente.
Abraços.
Professora Vera!