Vinny Winehouse

Vinny Winehouse

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Início - Vinicius Henrique

      Hoje é o primeiro de muitos dias que irei postar aqui. Fiz este blog para desabafar todas as vezes que me sentir pisado pela sociedade ou até mesmo quando minha depressão de vícios passados aparecerem simultaneamente.
     Antes de tudo, quero contar à vocês que tudo que postar aqui, não são coisas exatamente que passaram-se ou até mesmo coisas que estão acontecendo, todas as minhas experiências estão misturadas.
    Hoje, exatamente agora 23:12hs, eu estou me sentindo realmente péssimo, porém muito forte. Já viram um rapaz forte e fraco ao mesmo tempo, pois é, talvez seja a primeira vez. Sejam bem - vindos ao diferente!
   Aqui, eu peço que todos vocês esqueçam tudo o que é normal, tudo o que vocês vêem ou até mesmo ouvem pelas ruas ou até mesmo em suas casas, vocês irão adentrar à uma nova realidade, ao um mundo cheio de histórias de terror, mas futuramente de vitória, e eu postarei minhas vitórias aqui uma de cada vez.
   Nos próximos dias, começarei à falar todas as histórias que conheci no mundo das drogas e da prostituição, no mundo dos gays SUJOS e dos gays CULTOS, nos que acreditavam na vida e perderam por irresponsabilidade e até mesmo os que acham que a vida é uma brincadeira.
   Conseguirei falar disso e muito mais, porque vivi e já mantive diversas personalidades, talvez alguns até achem que eu tive duas ou até mesmo cinco caras, mas eu mesmo confesso, que entre uma brisa e outra eu me perdia entre o meu próprio "ser".
  Bom pessoal, para as pessoas que acham que me conhecem irão surpreender-se, e os que REALMENTE conhecem irão acompanhar as minhas histórias .

  Estão preparados ? Basta vir minha inspiração, e contarei tudo para vocês, todas as coisas que presenciei, vivi, chorei e todas as pessoas que conheci .

  "Descobri que a vida é um brinquedo, todavia, vem com suas regras para ser bem aproveitada" .


Muitas luzes à todos vocês!

Vinicius Henrique

Um comentário:

Kaká disse...

Força, luz, paz e muita energia POSITIVA Vinny, isso é a base!

Conte comigo sempre.
Beeeijinhos da sua amiga,
Kaká.