Vinny Winehouse

Vinny Winehouse

domingo, 8 de agosto de 2010

Amor proibido ou escondido?! (Energia Ópus)

E então todos aqueles maiores segredos que guardava em um pequeno baú, onde permanecia no fundo da minha mente, naquele último neurônio do cérebro, sabe? Foi descoberto hoje!
Os meus maiores anseios, as minhas maiores vontades, e obviamente, coisas que eu não queria que nunca fossem descobertas. Mas sabe quando chegamos em um ponto em que não perderemos nada se falarmos e dasabafarmos para a pessoa que causa todos esses conflitos em sua mente? Aquela pessoa que sabe exatamente distinguir as coisas que estão acontecendo e sabe analisar todas as hipóteses?
Não quero fazer isso uma "puxação-de-saco", muito menos favoritismo. Aqui, todos estão cientes das energias que me cobrem, e todas as coisas que acontecem neste mundo que vivo hoje.
Sabe quando há vontade de pegar a pessoa e guardar dentro de uma garrafa e manter com você para vida inteira? Afinal, uma garrafa é frágil e teria que ter uma cautela imensa para não quebrar-se, mas essa garrafa teria um destino nunca imaginado por ela mesma, essa mesma garrafa mudaria de cor assim como um camaleão!
É complicado descrever algumas coisas aqui, afinal há assuntos que devem ser tratados pessoalmente, mas existem outros que podemos dizer sem nenhum medo .
Dentro dessas mudanças estou aprendedo à não ter medo de coisas que eu posso e não posso expor, acho que os meus maiores desafios estão por vir, e tenho certeza que estarei preparados para encará-los de frente.
Não penso em conquistar um Ópus (energia que levam pessoas que tiveram amores proibidos na vida passada), mas como não pude tê-lo na vida passada e não tenho autorização para isso, quero apenas ver ele em uma "melhor".
Afinal, quando chegarmos no fim de tudo, eu não manterei mais o meu karma, e ainda terei pontos com minhas entidades por ter cuidado exatamente da maneira que devia ter cuidado da minha "garrafa".
Estou amadurecendo MUITO, e feliz com minhas novas mudanças.
Fugi um pouco do assunto do meu Blog, mas precisava postar algo que faz parte de toda essa superação.

"O destino nos torna forte até que ponto? Será que haveria possibilidade de transmutar energias do passado com novas consequências do presente?"
(Vinicus Henrique)

Luzes à todos que me seguem e comentam aqui!
Nos próximos posts, eu volto no assunto das drogas.

2 comentários:

Rody Fire disse...

Post Sincero Ótimo de se ler !

kevin_fernandes disse...

que coisa mais gay, mas curti aê
abçs vinny!