Os meus maiores anseios, as minhas maiores vontades, e obviamente, coisas que eu não queria que nunca fossem descobertas. Mas sabe quando chegamos em um ponto em que não perderemos nada se falarmos e dasabafarmos para a pessoa que causa todos esses conflitos em sua mente? Aquela pessoa que sabe exatamente distinguir as coisas que estão acontecendo e sabe analisar todas as hipóteses?
Não quero fazer isso uma "puxação-de-saco", muito menos favoritismo. Aqui, todos estão cientes das energias que me cobrem, e todas as coisas que acontecem neste mundo que vivo hoje.
Sabe quando há vontade de pegar a pessoa e guardar dentro de uma garrafa e manter com você para vida inteira? Afinal, uma garrafa é frágil e teria que ter uma cautela imensa para não quebrar-se, mas essa garrafa teria um destino nunca imaginado por ela mesma, essa mesma garrafa mudaria de cor assim como um camaleão!
É complicado descrever algumas coisas aqui, afinal há assuntos que devem ser tratados pessoalmente, mas existem outros que podemos dizer sem nenhum medo .
Dentro dessas mudanças estou aprendedo à não ter medo de coisas que eu posso e não posso expor, acho que os meus maiores desafios estão por vir, e tenho certeza que estarei preparados para encará-los de frente.
Não penso em conquistar um Ópus (energia que levam pessoas que tiveram amores proibidos na vida passada), mas como não pude tê-lo na vida passada e não tenho autorização para isso, quero apenas ver ele em uma "melhor".
Afinal, quando chegarmos no fim de tudo, eu não manterei mais o meu karma, e ainda terei pontos com minhas entidades por ter cuidado exatamente da maneira que devia ter cuidado da minha "garrafa".
Estou amadurecendo MUITO, e feliz com minhas novas mudanças.
Fugi um pouco do assunto do meu Blog, mas precisava postar algo que faz parte de toda essa superação.
(Vinicus Henrique)
Luzes à todos que me seguem e comentam aqui!
Nos próximos posts, eu volto no assunto das drogas.
2 comentários:
Post Sincero Ótimo de se ler !
que coisa mais gay, mas curti aê
abçs vinny!
Postar um comentário